Black Princess | Por Que Cerveja é Outra História
4
home,page-template-default,page,page-id-4,edgt-core-1.1.2,ajax_fade,page_not_loaded,,vigor-ver-1.10, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,hide_inital_sticky,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12.1,vc_responsive

História

A história de uma cerveja que tem história

O ano de 1882 começou de forma especial no Rio de Janeiro, com um lindo domingo de sol, pois foi nesse ano que surgiu a Black Princess, uma cerveja destinada a fazer história. Uma pequena cervejaria em Petrópolis, na serra fluminense, foi palco de seu primeiro envase, comprovando que a simplicidade é essencial para construir histórias de sucesso.

O mundo mudou desde o surgimento de Black Princess e Black Princess trouxe para o mundo suas próprias maneiras de se viver cada história.

Produtos

Black Princess e a Segunda Revolução Industrial

As cervejas Pilsen são originárias da cidade de Pilsen, na República Checa. Este estilo nasceu graças à Segunda Revolução Industrial, que começa em meados do Século IXX. Até então não haviam condições técnicas para o desenvolvimento dos processos microbiológicos capazes de fazer uma cerveja de baixa fermentação. A Segunda Revolução Industrial foi marcada pelo desenvolvimento do uso da eletricidade, de descobertas biológicas e aprimoramento da produção de alimentos. Black Princess é resultado direto desta revolução.

Combina com

Black Princess combina com muitos pratos. Mas combina melhor ainda com suas melhores histórias. É uma cerveja que acompanhou muitos acontecimentos nos últimos 130 anos. E os acontecimentos não tem pratos especiais. Tem histórias marcantes. E você vai degustar sabendo sempre que com Black Princess, harmonização também é outra história.

Contato

Envie um e-mail para sac@cervejablackprincess.com.br. Ou preencha seus dados abaixo e envie sua mensagem.

SAC: 0800 727 998

E-mail: sac@blackprincess.com.br